ilegra recebe intercambista da Hungria pela AIESEC

28-05-13-IntercambistaSair da zona de conforto e buscar novos desafios é o que move as pessoas a viajar e explorar fronteiras. Brasil e Hungria são lugares distantes territorialmente e, principalmente, em suas características culturais. Na ilegra, o que aproximou estes dois países foi a chegada da intercambista Anna Becsei. Há pouco mais de um mês na empresa, a estrangeira fará um projeto de  incentivo ao aprimoramento da lingua inglesa e a troca de conhecimento. Em troca, Anna  pretende aprender português e conhecer o país.

Anna, 27 anos, formada em psicologia e especializada em traduções, conhecerá ao longo de 2013 as diversas áreas da ilegra. O programa de intercâmbio possibilitará que a húngara adquira novas competências profissionais e integra a estratégia de atuação internacional da empresa. Segundo Becsei, na ilegra o ambiente é aberto e amigável. “Fui muito bem-vinda desde o momento em que cheguei aqui, as pessoas estão sempre dispostas a interagir, aprender e passar conhecimento sobre o que estão fazendo”.

Desde 2008, a ilegra integra o programa de intercâmbio da AIESEC. Já passaram pela empresa o inglês Thomas Stephenson, a alemã Natalie Volk, o polonês Andrzej Jarzyna e o indiano Praveen Kumar Singh Sengar. Para Anderson Lattuada, sócio fundador e diretor de recursos humanos da ilegra, a realização do intercâmbio está relacionada a dois aspectos importantes: incentivar os colaboradores a praticar o inglês e também promover a interculturalidade.