Oracle e ilegra, parceria rende premiação em 2013

noticia-Oracle26-08-13Nos dias 5 e 6 de agosto a Oracle promoveu o FY14 Indirect Sales Executive Meeting, em comemoração ao início do novo ano fiscal. O evento aconteceu em São Paulo e teve como pauta apresentar as conquistas do ano fiscal fechado e as novas estratégias para o Fiscal Year 2014. O evento contou com a participação de um grupo seleto de parceiros, entre eles a ilegra, toda equipe de vendas indiretas da Oracle e áreas cross que atuam em conjunto.

Estiveram presentes os donos e principais executivos de vendas dos parceiros da Oracle. No final do primeiro dia, foram reconhecidos todos os parceiros que se destacaram em vendas no último ano fiscal e a ilegra recebeu a premiação pelo desempenho em FY13 no território de contas nomeadas nas regionais. É previsto um ano desafiador para 2014 e a ilegra, que já é parceira da Oracle há 11 anos, pretende expandir ainda mais a atuação, por isso investe em certificações dos colaboradores e no trabalho em conjunto para ir além neste mercado.

Vera Cook, diretora Sênior de Vendas Indiretas da Oracle do Brasil, afirma que “principalmente no mercado de médio porte, que possui um número maior de empresas, a presença do parceiro e a possibilidade de usar este braço para ajudar no processo de cobertura é fundamental”. Segundo a diretora, o parceiro se torna uma extensão de vendas da Oracle e a ilegra tem demosntrado sua agilidade e capacidade de desenvolvimento de negócios, o que a torna um recurso de vendas e técnico muito importante para nosso ecossistema.

Neste último ano a expertise que a ilegra possui há anos na área técnica e na prestação de serviços foi aprimorado com o investimento na  área de vendas e o resultado está na premiação ocorrida. Segundo Roger Muller, diretor de Alianças da ilegra, “o investimento de longa data traz resultados e uma das provas de que a especialização é o caminho está no reconhecimento que a ilegra recebeu da Oracle, como o parceiro que mais vendeu no nosso território de contas nomeadas das regionais”, finaliza Muller.