Pessoas, TI e negócios vibrantes: ilegra reformula portfólio de produtos e serviços e lança novo site

29-10-14-Portfolio

A ilegra reformula seu portfólio de produtos e serviços e inaugura seu novo site que alinha a posição de pensar antes do software, levando ao mercado serviços e produtos de negócio, além dos tradicionais de TI. Durante o ano de 2014, a ilegra trabalhou em seu portfólio visando reforçar sua abordagem diferente para o mercado. Tangibilizando os novos produtos e serviços, a empresa lança um novo site alinhando a visão de futuro e sua posição de realizar a diferença para seus clientes e parceiros.

Desde a sua criação, a ilegra atua fortemente na área de desenvolvimento e infraestrutura de sistemas de informação. O plano estratégico lançado em 2014 e que perdura até 2016, alinha a empresa com uma visão de futuro, reforçando pilares já existentes na empresa: inovação, empreendedorismo e visão de negócios integrada. Com a reformulação do portfólio de produtos e serviços foi reforçada a visão de negócio na composição dos novos serviços da ilegra que tem o “pensar antes do software” como elemento chave. O posicionamento da empresa, com o pensar antes e além do software, é uma das premissas para ajudar seus clientes a inovar e crescer. Com filiais em Porto Alegre, São Paulo e Toledo (US), a empresa, por meio da nova posição de portfólio de produtos e serviços, projeta expandir sua área de atuação levando soluções de TI, negócios e pessoas para além das fronteiras tecnológicas. A ilegra acredita que pessoas são fundamentais em processos de mudanças, contendo em na essência acreditar na conexão de pessoas, TI e negócios.

Na visão de Romulo Marques Dornelles, Diretor de Inovação, Marketing e Comercial, a mudança comporta o novo posicionamento da ilegra, com sua nova missão e visão. “Este é um momento especial, em que o plano estratégico visa suportar a ilegra como uma empresa de negócios apta a ajudar o negócio de nossos clientes. O diferencial do posicionamento e portfólio de produtos e serviços, não vem de hoje, pois desde 2011 a ilegra lança produtos mais voltados a negócio, por exemplo, linha iyond e os nossos serviços de Google Apps. São exemplos de que a ilegra cocria com o cliente para atender demandas de negócio e fornecer serviços coerentes em diferentes realidades. O novo posicionamento apenas coloca a empresa num patamar em que ela já encontrava-se” finaliza Dornelles.