Primeiro quarter supera expectativa de crescimento

30-04-13-quarterA ilegra, empresa especializada em soluções de TI, fechou o primeiro quarter com um aumento de 23% no seu faturamento, em comparação com o mesmo período de 2012. O desempenho neste trimestre alcançou resultados positivos, o quarter trouxe novos negócios e contas como Bourbon Hotéis & Resorts, Stara, CentralCredi e Bianchini para a carteira de clientes da empresa.

O sócio fundador e diretor Comercial e de Marketing da ilegra, Romulo Dornelles, avalia como um fechamento de quarter construtivo. Dornelles atribui os números à soma de ações que contribuíram, como novos clientes Google Apps for Business, licenciamento de produtos Oracle e ampliação de contratos no exterior, entre outras.

Dornelles acredita que o aquecimento do mercado irá refletir no resultado da ilegra ao longo do ano. A empresa espera fechar 2013 com 16,5 milhões no seu faturamento.  “A ideia da ilegra é duplicar a meta anual até 2015, superando a evolução do setor”. Números bastante ousados, visto que para 2013 a expectativa, segundo o IDC, é de que haja um crescimento de 14,4%.  “Temos um desafio grande pela frente, mas estamos otimistas”, conclui o diretor.