Escrito por ilegra,

4 minutos de leitura

Cuidar das pessoas + garantir a continuidade dos negócios

Com modelo de trabalho 'remote first’ consolidado em mais de 23 milhões de horas em projetos globais, a ilegra está capacitada para ajudar no atual cenário de pandemia

Compartilhe este post:

Os desafios para as empresas no contexto de pandemia, exigem mais do que nunca a capacidade para ler cenário, implementar ações e pivotar estratégias rapidamente, mas, acima de tudo, colocar o bem-estar das pessoas em primeiro lugar. O momento exige ainda uma mudança abrupta para muitas pessoas e empresas – a necessidade de ter a quase totalidade das operações funcionando de forma remota e que visem os seguintes objetivos :

  • Segurança, adaptação suave e produtividade para as pessoas e times;  
  • Garantir a continuidade dos negócios;
  • Estar preparado para aproveitar rapidamente as oportunidades do momento de retomada. 

Acompanhando as preocupações de nossos clientes, identificamos temas recorrentes que pedem agilidade e ponderação de risco. As companhias que não se movimentarem com assertividade, sofrerão com uma experiência desconfortável para as pessoas, gerando queda de produtividade. Provavelmente mudanças necessárias nos serviços e atendimento aos clientes não serão implementadas, gerando um prejuízo ainda maior para as empresas no momento da crise e um despreparo para aproveitar as oportunidades que surgirão quando o momento de retomada chegar.      

Para que os impactos nos negócios sejam os menores possíveis e a retomada mais célere, estamos disponibilizando ao mercado o que temos de melhor, o nosso Know How, por isso montamos o atendimento consultivo gratuito para assessorar as empresas em:

  • Acelerar a adaptação ao modelo remoto;
  • Adotar ferramentas e infraestrutura de digital workplace; 
  • Cuidar e acompanhar as pessoas em um contexto de trabalho distribuído;
  • Manter a experiência do usuário em novos canais e formas de venda. 

Estamos disponíveis em todos os nossos canais. Nos mantemos em contato frequente (remoto!) com nossos clientes e ecossistema, entendendo o seu momento e desenhando as melhores formas para ajudar. Contem conosco, pois acreditamos que a ilegra é o que ela soma e nesse momento se colocar à disposição na busca de soluções é uma forma de resolvermos desafios mantendo a alegria e a criatividade que nos caracteriza.

 

Como você pode entrar em contato conosco:

Linkedin | Instagram  | Facebook

comercial@ilegra.com

recepcao@ilegra.com

Compartilhe este post: