Escrito por ilegra,

4 minutos de leitura

Google Meet ganha novas funcionalidades

Compartilhe este post:

Destacamos as principais novidades G Suite publicadas pelo Google, como parte do programa Digital Workplace Success para nossos clientes, trazendo funcionalidades e ferramentas que são disponibilizadas semanalmente.

Com base em feedback de milhões de usuários do Google Meet, essas atualizações trazem melhorias na dinâmica das videoconferências, ao mesmo tempo que melhora a qualidade de suas chamadas.

 

Apresente vídeo e áudio de alta qualidade no Google Meet

Agora você pode compartilhar vídeos de qualidade superior com áudio em uma vídeo chamada do Meet usando o novo recurso “Uma guia do Chrome”. Durante a reprodução de vídeos em uma reunião, todos os participantes poderão ver o vídeo e ouvir os áudios compartilhados. Também será possível usar vídeos, GIFs, animações e outras mídias.

 

 

Além disso, ao compartilhar uma aba especificado navegador, um pop-up surge nas demais páginas questionando se deseja mudar a guia que está sendo exibida para os participantes.

 

Veja até 16 participantes no Google Meet com o layout “Blocos”

Temos também novas opções de visualização em videoconferências do Meet, exibindo até 16 pessoas em sua tela por vez, enquanto os demais estarão na lista de participantes. Essa funcionalidade já está disponível para todos usuários G Suite e convidados.

 

 

O layout é ajustado para mostrar os participantes ativos. Se você estiver em uma reunião com mais de 16 pessoas, poderá abrir uma lista com os outros participantes. Todos os clientes do G Suite podem fazer reuniões com até 250 participantes até 30 de setembro de 2020.

 

Videoconferências em qualquer lugar com o modo pouca luz para o Google Meet em dispositivos móveis

Google Meet aprimora seu vídeo automaticamente em ambientes com pouca luz. Você pode fazer uma videochamada no seu dispositivo Android ou iOS em qualquer lugar, mesmo sem iluminação ideal. As melhorias automáticas de vídeo começam cinco segundos depois que você entra em uma área de baixa luminosidade.

 

 

Neste artigo falamos sobre as algumas novidades publicadas frequentemente pelo Google para a plataforma G Suite e que são comunicadas através do nosso programa Digital Workplace Success. Para mais informações sobre essas e outras publicações, clique aqui e visite o blog oficial G Suite Update.

Caso tenha interesse em treinamentos ou serviços, entre em contato conosco clicando aqui.

Compartilhe este post: