Escrito por ilegra,
2 minutos de leitura
ilegra é a 26ª melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Brasil
Estamos no ranking das 150 melhores empresas há três anos consecutivos, e desde 2011 recebemos o selo GPTW.
ilegra, empresa global de design, inovação e software, concorreu com mais de quatro mil empresas na 25ª edição do ranking Great Place to Work das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. E, pelo terceiro ano consecutivo, entrou para a lista das 35 melhores empresas de médio porte, ficando em 26° lugar.
“É incrível o que um time alegre, inovador, honesto, que pensa no coletivo, consegue alcançar! Nosso objetivo principal é, cada vez mais, seguir proporcionando um ambiente no qual todas as pessoas possam ser autênticas e atinjam o máximo dos seus potenciais”, resume Andréia Braga, Tech Lead of Employer Branding na ilegra.
A premiação foi divulgada na noite desta segunda, 18 de outubro, em evento online. Para concorrer, as organizações passaram por um processo de certificação, quando mais de 70% dos colaboradores responde a uma pesquisa que avalia cultura, lideranças e inovação, entre outros. Além disso, a avaliação deste ano para o ranking ganhou incremento em sua metodologia. Novos indicadores mediram a velocidade da inovação e identificaram estágios de liderança nas empresas.
“Ao olhar as ações e iniciativas que o time de People & Culture implementou ao longo do ano e seus resultados, o sentimento que surge é de orgulho, não somente pela dedicação e competência da equipe, mas também por termos feito a diferença na vida das pessoas ilegranas”, finaliza Andréia.
Sobre a ilegra
ilegra é uma empresa global de design, inovação e software. Com 19 anos de existência, a empresa busca trazer agilidade para estratégias digitais, auxiliando as companhias para a realidade de um mercado em constante transformação. Com parcerias estratégicas com Google, AWS, GitHub, Hashicorp e Inbenta, possui em seu portfólio de clientes líderes de mercado com inovação em seu DNA, como Whirlpool, Bradesco, Cielo, Orizon, Nidec, AGCO, SBT e Thomson Reuters.