Escrito por ilegra,

4 minutos de leitura

ilegra é a 31ª melhor multinacional de médio porte para se trabalhar do Brasil

Evento de premiação do GPTW Brasil 2022 aconteceu dia 17 de outubro e reconheceu 150 empresas nacionais e multinacionais.

Compartilhe este post:

Uma noite de festa reuniu em São Paulo 150 empresas de diferentes portes para comemorar. A 26ª edição do GPTW Brasil analisou quase quatro mil empresas que se inscreveram para participar do ranking nacional deste ano e listou as que se destacam. Desde 2019, a ilegra está no ranking nacional, ao lado de empresas como Salesforce, DHL Express e Equinix.

A categoria “multinacionais de médio porte” contempla 35 empresas que possuem entre 100 e 999 funcionários.

“Este é um momento muito importante para a ilegra. O GPTW mostra nosso comprometimento em manter uma cultura de confiança e inovação, e também o engajamento das nossas pessoas em viver e contribuir com essa cultura”, resume Roger Müller, co-founder da ilegra.

“Estamos ao lado de empresas que realmente são vanguardistas e qualificadas. É uma felicidade poder representar cada uma das 320 pessoas ilegranas neste evento”, comenta Vitória Christo, Head do time de People&Culture da ilegra.

Centenas de empresas brasileiras possuem o selo de Great Place to Work. Porém, para figurar no ranking das 150 melhores, é necessário ter um nível de excelência em cinco pilares que GPTW chama de “For All”: valores, confiança, efetividade da liderança, inovação por todos, resultados do negócio, todos esses maximizando o potencial humano.

“A metodologia propõe que a cultura de confiança, a liderança efetiva, o propósito e os valores alinhados geram um ambiente propício para que cada pessoa possa desenvolver o seu melhor”, explica o estudo.

A ilegra está no ranking GPTW Brasil há quatro anos, e há 12 figura também entre as melhores empresas para se trabalhar do Rio Grande do Sul.

“Nos inspiramos nas outras empresas que estão dividindo o ranking conosco, mas não podemos deixar de valorizar o que estamos construindo. Foram quase 4 mil empresas inscritas; estar entre as 150 melhores do Brasil é resultado de muito esforço, energia e investimento”, diz Vitória Christo.

“A premiação é um termômetro, uma forma de medirmos como estamos em relação às nossas pessoas, que são o principal ativo da ilegra. Estarmos no ranking das 35 melhores multinacionais para se trabalhar do Brasil já há três anos consecutivos é muito gratificante. E podem ter certeza de que estamos totalmente engajados para continuar não só entrando no ranking, mas também melhorando nossa posição nos próximos anos”, conclui Roger Müller.

 

Sobre o GPTW

O Great Place to Work® é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores
resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com a missão de “construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work for All”, está presente em 97 países, analisa mais de 10.000 empresas anualmente, o que corresponde a mais de 12 milhões de funcionários impactados no mundo. Clique para mais informações, acesso a estudos, análises e pesquisa.

Compartilhe este post: