Escrito por ilegra,

2 minutos de leitura

ilegra é eleita uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Desde 2011, a empresa conquista título no Great Place to Work, que lista anualmente as melhores companhias para se trabalhar.

Compartilhe este post:

A ilegra, empresa global de design, inovação e software, conquistou, pelo décimo ano consecutivo, o Great Place to Work (GPTW), premiação que reconhece anualmente as 150 melhores empresas para se trabalhar no país. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, dia 19, em uma edição totalmente online.

“Estamos muito orgulhosos e satisfeitos de, mais uma vez, sermos reconhecidos positivamente por nossas práticas internas. O resultado é fruto do trabalho de toda uma equipe que busca continuamente a melhoria dos processos e o bem-estar dos nossos colaboradores”, comenta Aline Macedo, Head de RH da ilegra.

A empresa participou da premiação na categoria empresas médias multinacionais e concorreu com outras 3167 companhias inscritas. Entre as 150 empresas que entraram na lista das vencedoras da 24ª edição da premiação, 80 são companhias grandes, 35 médias nacionais e 35 médias internacionais. Os três estados que mais concentram as premiadas são São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Sobre a ilegra

A ilegra é uma empresa global de design, inovação e software. Com 18 anos de existência, a empresa busca trazer agilidade para estratégias digitais, auxiliando as companhias para a realidade de um mercado em constante transformação. Com parcerias estratégicas com Google, AWS, GitHub e Inbenta, a companhia possui em seu portfólio de clientes líderes de mercado que tem a inovação em seu DNA, como Whirlpool, FCA, Bradesco, Cielo, Yara, Orizon, Souza Cruz, Embraco, AGCO, SBT e Thomson Reuters.

Compartilhe este post: