Escrito por ilegra,

3 minutos de leitura

ilegra lança o seu novo posicionamento para o mercado

Sob o conceito ‘Somos o que somamos”, empresa aprofunda o enfoque humano, por meio de soluções de design, inovação e software da companhia

Compartilhe este post:
Somos o que somamos

Para consolidar a sua marca em território nacional e reforçar os seus diferenciais junto ao mercado – soma de expertises e foco no valor que cria para os seus clientes, colocando as pessoas e seus talentos em primeiro lugar –, a ilegra apresenta um novo posicionamento.

 

Ao lançar o tema “Somos o que somamos”, a empresa leva em conta o feedback de seus clientes, que veem a combinação de atuação em ecossistema com as diferentes expertises contidas nas suas áreas de prestação de serviço: design digital, inovação e software, como o grande atrativo da companhia. “Imagine um time multidisciplinar com experiência em diferentes indústrias, cocriando soluções com os times de clientes, como Thomson Reuters, Bradesco, Whirlpool, e contando com a tecnologia de parceiros, como GitHub, AWS, Google, Oracle e Inbenta. Essa é a nossa soma”, afirma Felipe Santos, VP de Marketing e Vendas da ilegra.

 

Este novo posicionamento de mercado da ilegra está inserido em um cenário que traz uma oportunidade única de inovar em modelos de negócios, serviços e produtos ao redor das novas definições de valores, uma vez que as pessoas – consumidores, colaboradores e empresas – buscam mais por propósito naquilo que fazem e consomem, preocupadas com o seu impacto no mundo e na sociedade. Aqueles que, de forma autêntica, passarem a atuar e oferecer soluções que vão ao encontro destes novos valores sairão vencedores.

 

Caroline Capitani - ilegraNo entanto, apesar dessas oportunidades, muitas companhias ainda não possuem o timing e o tom certos para fazer com que a inovação e tecnologia entreguem soluções pertinentes. Estas empresas podem estar subestimando o momento e os mecanismos para fazer certo e com impacto. “É em meio a esta complexidade que a nossa soma de expertises faz a diferença. Nossos times podem conter desenvolvedores, lean/agile coaches, arquitetos de software, UX designers, cientistas de dados, pesquisadores, antropólogos e psicólogos. Esta diversidade tem nos permitido ajudar nossos clientes a compreender e entregar valor para o novo consumidor, por meio de experiências relevantes”, diz Caroline Capitani, VP de Design Digital e Inovação da ilegra.

 

Ao ser apresentado aos mercados do Brasil, Estados Unidos e Portugal, o novo posicionamento da ilegra contará com uma série de ações ao longo de 2020, incluindo o lançamento do estudo ‘Somos o que somamos’, em um evento que deve ser realizado em São Paulo, em março, e que trará tendências, pesquisas e cases, mostrando como o enfoque em pessoas e valores está potencializando o impacto das soluções de inovação e tecnologia. As ações ainda contemplam o lançamento de case studies e novas ofertas nas áreas de data science, atendimento digital e squads remotas.

 

Somos o que somamos

 

Saiba mais sobre o portfólio e cases da ilegra

 

Somos o que somamos

Somos uma empresa global de design, inovação e software. Resolver desafios com alegria e criatividade, combinando o poder da tecnologia com a paixão das pessoas. É essa soma que nos leva além. E também impulsiona nossos clientes que são líderes globais: Whirlpool, Thomson Reuters, AGCO, Sompo, Movile, Bradesco, Chrysler e outros.

 

Unimos a expertise e a experiência de uma equipe multidisciplinar capaz de impactar e gerar valor para o seu negócio. Conhecemos profundamente nossos clientes, o que nos permite trocar experiências e cocriar soluções. A paixão pelo que fazemos se transforma em resultados.

Compartilhe este post: