Escrito por ilegra,

2 minutos de leitura

Webinar Atendimento digital: como escalar seu negócio com canais integrados

Evento realizado em parceria entre ilegra e Inbenta irá refletir sobre os impactos positivos do atendimento digital nos resultados de negócio de diferentes segmentos.

Compartilhe este post:

Qualquer segmento de negócio precisa desenvolver seus canais de relacionamento com o consumidor final? Alguns investimentos nessa área são mais urgentes do que outros? Existe uma solução única para atender demandas de diferentes setores? Por fim, atendimento digital se refere somente a relacionamento?

O isolamento social acelerou tendências de consumo que já vinham sendo percebidas, como serviços contactless, opções de autoatendimento sem filas e a utilização de inteligência artificial para desafogar centrais de relacionamento. Essas evoluções estão modificando hábitos e tornando o consumidor cada vez mais exigente quanto ao serviço que recebe.

Considere o atendimento que seu negócio oferece e como obter inúmeros ganhos no webinar Atendimento digital: como escalar seu negócio com canais integrados. O encontro online e gratuito reúne Caroline Capitani, VP de Design e Inovação da ilegra, e Cassiano Maschio, Diretor Comercial e de Marketing da Inbenta, para conversar sobre inteligência artificial, chatbots, dados, jornada do consumidor e outros pontos que se referem a implementação dos canais digitais, apresentando cases de sucesso e demonstrando pontos de atenção para diferentes mercados.

Gustavo Mantese, head de Marketing da ilegra, será o moderador do encontro.

Inscreva-se no formulário abaixo para garantir acesso às informações e link do encontro.


Sobre a ilegra

A ilegra é uma empresa global de design, inovação e software. Com 18 anos de existência, busca trazer agilidade para estratégias digitais, auxiliando as companhias para a realidade de um mercado em constante transformação. Com parcerias estratégicas com Google, AWS, GitHub e Inbenta, a companhia possui em seu portfólio de clientes líderes de mercado que têm a inovação em seu DNA, como Whirlpool, FCA, Bradesco, Cielo, Yara, Orizon, Souza Cruz, Embraco, AGCO, SBT e Thomson Reuters.

Sobre a Inbenta

A Inbenta oferece soluções para atendimento ao cliente em interfaces digitais por meio de sua plataforma que utiliza o Raciocínio Simbólico, abordagem de Inteligência Artifical, para entender o significado do Linguagem natural em mais de 30 idiomas, possibilitando alcançar resultados rápidos de redução de custos, disponibilidade de atendimento 24×7, melhoria da experiência, satisfação e fidelidade dos clientes. Principais casos de uso: Chatbots para clientes, Centrais de ajuda com FAQs Inteligentes, Suporte a produtos e serviços, Solução de problemas e dúvidas, Suporte à agentes de atendimento, Suporte à colaboradores, Transações automatizadas e Busca em catálogos de produtos de ecommerce. Entre os clientes estão grandes empresas como a Claro, Gol, Lojas Renner, GetNet, Porto Seguro, Gympass e Estácio.

Compartilhe este post: