Escrito por ilegra,

3 minutos de leitura

PayGo + GitHub: revolucionando a experiência de compra | ilegra webinar

Veja, na prática, como o desenvolvimento colaborativo impacta a PayGo, empresa de meios de pagamento que se propõe a revolucionar a experiência de compra de milhões de brasileiros.

Compartilhe este post:

Clique aqui e garanta sua vaga!

Inovar com o poder de toda uma comunidade. Para desenvolver produtos digitais e acelerar a inovação, é necessário incentivar a colaboração e a transparência entre equipes. No webinar PayGo + GitHub: revolucionando a experiência de compra, veja como a maior plataforma de desenvolvimento de software do mundo impacta inovação e segurança na empresa brasileira de meios de pagamento.

Participe do encontro no dia 29 de abril, às 11h, para conferir de que forma GitHub Enterprise pode colaborar com o desenvolvimento de software nas organizações e como a PayGo acelerou a inovação com a plataforma.

Além disso, descubra como o desenvolvimento colaborativo aproxima sua empresa da comunidade de desenvolvedores e de grandes projetos de marcas admiradas de todo o mundo.

Estudo da Forrester indica uma economia diária de 45 minutos do tempo de cada desenvolvedor, 40% de redução de tempo de onboarding do desenvolvedor e 639% de retorno de investimento em três anos. Veja, na prática, como esses números se concretizam no negócio da PayGo.

O encontro é voltado para líderes de tecnologia.

Inscreva-se no formulário abaixo e garanta sua presença!


Compartilhe este post: