Escrito por ilegra,

2 minutos de leitura

Webinar: Tecnologia, CX e o mercado de investimentos

Encontro analisou as tendências que impactam o segmento em 2021 e propôs movimentações fundamentais para instituições tradicionais.

Compartilhe este post:

A tecnologia provocou inovações e mudanças profundas no mercado de investimentos. Influenciados pelas fintechs, novos perfis de investidores impactaram não só a forma de se relacionar com instituições, mas também a oferta de portfólios, mais alinhados aos seus propósitos. Para acompanhar as evoluções, as instituições tradicionais precisam reformular drasticamente modelos de negócios e plataformas operacionais, priorizando a experiência do cliente, tecnologias disruptivas e a evolução das forças de trabalho.

Caroline Capitani, VP de Design Digital e Inovação, e as UX reseachers Beatriz Tocci e Gabriela Pereira se encontraram para contextualizar seis movimentações do cenário atual e como impactam o mercado de investimentos em 2021. O webinar Tecnologia, CX e mercado de investimentos abordou, ainda, tendências de investimentos que influenciam decisões de negócio deste mercado.

O encontro, voltado para líderes de CX, inovação e relacionamento com o cliente de instituições de serviços financeiros, aconteceu no dia 30 de março.

Conheça o estudo que originou o webinar e se prepare para o encontro. 

 

Veja como foi o webinar

Compartilhe este post: