Escrito por ilegra,

3 minutos de leitura

ilegra anuncia parceria com a Databricks para transformação de dados e IA

A aliança com Databricks tem como objetivo oferecer ao mercado uma experiência diferenciada, inovadora e segura no uso de dados e IA.

Compartilhe este post:
mãos dadas em sinal de parceria

Em um movimento estratégico destinado a redefinir os padrões da indústria, a ilegra, empresa global líder em estratégia, inovação e tecnologia, anunciou uma parceria com a Databricks, a pioneira plataforma de inteligência de dados impulsionada por IA generativa. O anúncio marca um marco significativo na evolução do setor, prometendo proporcionar ao mercado uma experiência revolucionária e segura no domínio dos dados e da inteligência artificial.

A colaboração surge da determinação da ilegra em oferecer soluções de dados e inteligência artificial de primeira linha para seus clientes e o mercado em geral. Assim, esta parceria estratégica entre as duas empresas destaca a ilegra como uma parceira de serviços essenciais da Databricks, fornecendo consultoria especializada, desenvolvimento personalizado e implementação de soluções de dados e IA.

“Esta união representa o compromisso mútuo de ambas as empresas em proporcionar uma experiência sem igual e inovadora para nossos clientes. Estamos entusiasmados com as perspectivas emocionantes que essa colaboração trará e ansiosos para contribuir ainda mais com a Databricks”, comentou César Mesquita, Arquiteto Sênior de Dados da ilegra.

Por sua vez, Bruna Wells, Diretora de Vendas de Parcerias da Databricks para a América Latina, acrescentou: “Na nossa incessante busca pela excelência na utilização de dados, encontramos na ilegra um parceiro excepcional. Com o compromisso compartilhado de inovação e um melhor custo total de propriedade (TCO), acreditamos que juntos iremos superar as expectativas e transformar os negócios de nossos clientes.”

A ilegra, com mais de 20 anos de experiência, é reconhecida por sua capacidade de proporcionar agilidade às estratégias digitais, capacitando as empresas para enfrentar os desafios de um mercado em constante evolução. Com parcerias estratégicas com gigantes da tecnologia como Oracle, Google, AWS, GitHub, Hashicorp e DataDog, a empresa atende a um portfólio diversificado de clientes líderes de mercado, incluindo nomes como Whirlpool, FCA, Bradesco, Cielo, Cresol, Orizon, Sompo Seguros, Nidec Global Appliance, AGCO, SBT e Thomson Reuters.

Este artigo foi postado originalmente no ITSection

Compartilhe este post: