Escrito por ilegra,

3 minutos de leitura

[Infográfico] Saiba quais os ganhos de se priorizar as tendências certas em 2021

Aprimoramento de produtos digitais, data-driven, pesquisa, relacionamento omnichannel... Quais os resultados do investimento em tecnologia?

Compartilhe este post:

O ano de 2020 pode ser sido a materialização do conceito de mundo VUCA – volátil, incerto, complexo e ambíguo. Porém, se no primeiro trimestre todos foram pegos de surpresa e tiveram que se adaptar à nova realidade, agora já é possível vislumbrar o que está por vir e se preparar para superar desafios já delimitados.

Sensoriando o mercado ao longo dos últimos meses, a ilegra mapeou os cinco principais desafios de tecnologia que deverão ser superados em 2021. São tendências que já estavam sendo consideradas nos planos de negócio de empresas de diferentes segmentos, mas que tiveram uma rápida aceleração pela pandemia e os novos hábitos que foram gerados. No infográfico abaixo, veja que resultados sua empresa pode obter quando os principais desafios são considerados.

No post Quais tendências de tecnologia e de consumo devem ser priorizadas em 2021? os cinco itens estão detalhados com o cenário atual e passos pra se utilizar ao máximo os serviços digitais disponíveis.

 

infográfico com resultados obtidos com a priorização dos principais desafios de tecnologia em 2021

Compartilhe este post: