Escrito por ilegra,

2 minutos de leitura

Lançamento do estudo Panorama ilegra: Futuros Plurais

Compartilhe este post:
página do estudo

Neste momento ultracomplexo que estamos vivendo, a busca por propósitos tem impactado tanto consumidores quanto empresas, fortalecendo a necessidade de uma sociedade mais justa e humana. As pessoas estão mais exigentes e preocupadas em se relacionar com outras pessoas e empresas que tenham valores em comum. Para isso, procuram por marcas mais transparentes, inclusivas, que tenham atitude e que batalhem por um futuro melhor com a ajuda da tecnologia.

Ideias como soluções personalizadas para cada consumidor, grupos multidisciplinares resolvendo problemas complexos e utilização de dados com transparência e responsabilidade são cada vez mais necessárias no mercado atual. De forma mais rápida, eficiente e sustentável, as companhias precisam reinventar seu papel na sociedade e encontrar sua própria forma de contribuir para o ecossistema. Mas como fazer isso?

A partir deste questionamento, produzimos o estudo “Futuros Plurais”. Um material que convida você a ampliar sua visão sobre o agora e o que está por vir  ̶  mesmo em um cenário de pandemia, em que a velocidade das mudanças é imprevisível. Neste estudo, você terá um panorama atual dos caminhos que as empresas estão tomando para entender e se adaptar às novas formas de consumo.

Iniciativas que prezam pelo papel da empresa na sociedade, marcas que tomam partido em situações polarizadas e empresas que se preocupam com não só com o ambiente de trabalho, mas com a vida do colaborador como um todo, são exemplos de caminhos já sendo trilhados por marcas líderes de mercado.

Nossos times de desenvolvedores, arquitetos de software, UX Designers, cientistas de dados, pesquisadores, antropólogos e psicólogos, trabalham cocriando soluções junto aos clientes e um ecossistema poderoso de parceiros. No início de 2020 lançamos nosso novo posicionamento ao mercado: “Somos o que Somamos”.

Entendemos que foi somando expertises que alcançamos inúmeras conquistas e que é esse jeito ilegra de trabalhar, com pessoas e para pessoas, que nos fortalece. Nosso estudo vem para somar neste momento, guiando o leitor a uma reflexão sobre seu atual papel, de forma a inspirá-lo em seus novos propósitos. 

Clique e faça download do estudo completo.

Compartilhe este post: