Escrito por ilegra,

3 minutos de leitura

Webinar VTEX + GitHub: Segurança e resiliência para o principal ativo de uma empresa digital

Descubra como a plataforma de desenvolvimento mais utilizada do mundo colabora com os planos de expansão da VTEX, unicórnio brasileiro de e-commerce.

Compartilhe este post:

O código é o coração de uma companhia de tecnologia; garantir sua qualidade e sua segurança é um dos principais desafios. No encontro VTEX + GitHub: Segurança e resiliência para o principal ativo de uma empresa digital, veja de que forma a maior plataforma de desenvolvimento de código do mundo apoia a estratégia de crescimento da VTEX e por que resiliência é um fator determinante para a companhia.

O webinar contou com a participação de Jeyson Maia, gerente de SRE da VTEX, Vinicius Alencar Agostini, Software Engineer da VTEX, Esdras Rodrigues, SRE da VTEX e Pedro Lacerda, Solutions Engineering de GitHub. Você pode acessar o link do encontro aqui.

Com um produto digital que extrapolou as fronteiras brasileiras, a VTEX segue colocando em prática seu plano de expansão internacional. Com uma solução robusta e de fácil integração com outras tecnologias, a plataforma de e-commerce prova que também é desejada em novos mercados.

 

Leia também: PayGo implementa GitHub para desenvolvimento colaborativo e código mais seguro

 

Em 2020, a VTEX já havia subido à desejada categoria de unicórnio – empresas avaliadas em mais de US$ 1 bilhão. Nas últimas semanas, com IPO na bolsa de valores de Nova York, a avaliação da companhia superou US$ 3 bilhões. Fazem parte do portfólio da empresa mais de duas mil lojas online, para marcas mundiais como Coca-Cola, Walmart Brasil, Samsung, Adidas e Sony, entre outras.

 

Quem são os convidados

+++ Jeyson Maia, gerente de SRE da VTEX
+++ Vinicius Alencar Agostini, software engineer da VTEX
+++ Esdras Rodrigues, SRE da VTEX
+++ Pedro Lacerda, Solutions Engineering de GitHub
+++ Marcio Eduardo, gerente de Alianças e Vendas da ilegra
+++ Claiton Padilha, Arquiteto de Software da ilegra

 

Inscreva-se e receba por email o link do encontro.

Compartilhe este post: