Escrito por ilegra,

2 minutos de leitura

Construção e implementação de canais de atendimento digital

Veja no infográfico as etapas necessárias para a implementação de canais digitais eficientes para se relacionar com seu consumidor.

Compartilhe este post:

Construir canais de atendimento digital eficientes é uma tarefa que mais demanda análise e pesquisa do que escolha do melhor chatbot. Um dos maiores erros das empresas, aliás, é acreditar que uma solução, por si só, tem capacidade de resolver os problemas de comunicação com clientes, sem previamente entender de que forma seu público se relaciona com a marca.

Buscando entender mais sobre como implementar os canais digitais? No artigo Atendimento digital é o grande diferencial das empresas na quarentena, abordamos uma série de questionamentos referentes à construção de canais de relacionamento que entreguem valor real ao seu consumidor.

Segundo pesquisa da Gartner Consultoria, a tecnologia vai desempenhar um papel fundamental no atendimento aos clientes: até o final de 2020, 85% do relacionamento entre marcas e consumidores não terão nenhuma intervenção humana. Movimentar-se o quanto antes para aprimorar seu atendimento digital, com ferramentas customizadas para necessidades específicas, certamente impactará de forma positiva seu negócio.

Para mostrar de forma clara as etapas necessárias à implementação de canais digitais integrados e que atendam a demanda com excelência, criamos o infográfico abaixo, que ilustra os passos necessários até a melhor central de relacionamento digital.

 

 

Compartilhe este post: