Case

+ ilegra

Somamos squads multidisciplinares remotas e desenvolvemos um site mobile first que aumentou em 81% a audiência online do SBT.

Desafio

O site do SBT tinha uma arquitetura que não oferecia respostas velozes e com ferramentas limitadas. Em ações integradas com programas de televisão, o site não aguentava picos de acessos. O produto digital final deveria entregar a escalabilidade necessária para atender a audiência da emissora, bem como seus patrocinadores e investidores em marketing digital.

Como somamos

Nossas squads multidisciplinares atuaram de forma remota, planejando ações para aprimorar o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) e, com isso, renovando toda a estrutura do site da emissora. Em um projeto de seis etapas e apenas nove meses de implantação, a ilegra reescreveu toda a estrutura do site do SBT com base nas soluções de Google Cloud.

DevOps
UX
Research
Squads remotas

Site com metodologia mobile first oferece uma experiência diferenciada para o espectador, que pode complementar a programação offline com conteúdos exclusivos disponibilizados online.

Carolina Gazal

Gerente de Conteúdo Digital do SBT

“Recebemos o feedback de que o trabalho está muito mais produtivo, ágil e rápido. Estamos muito felizes com o resultado e agora podemos focar em inovar cada vez mais. Nosso objetivo é entregar aos nossos fãs o que nem eles sabem que querem ou precisam.”